Especialistas Revelam: 7 Pequenas Mudanças na Dieta para Emagrecer

 

1 – Beber 3 litros de água com limão

Você já sabe que a água potável é boa para sua saúde geral, mas especialistas em fitness tem uma dica para levá-la a dieta de perda de peso.

Eles recomendam beber 3 litros de água com limão todos os dias. Adicionando o limão, ajuda a desintoxicar o fígado, e, portanto, isso pode acelerar o metabolismo em cerca de 33%.

Isso queima cerca de 100 calorias extras por dia!

 

 

2 – Escute sua Fome
Mesmo que você não possa mudar totalmente sua dieta para a melhor, uma maneira simples de perder peso é comer um pouco menos.

E a maneira mais fácil de fazer isso é ouvindo a sua fome. Coma devagar, saboreie cada mordida, e preste atenção quando você começa a se sentir completo, caso contrário você pode consumir mais calorias do que seu corpo precisa em cada refeição.

Quando chegar o sinal de que você já comeu o bastante, polvilhe sal sobre o resto de seu prato para evitar mordiscar as sobras.

Esses pequenos pedaços de calorias pode aumentar com rapidez ao longo da semana.

 

 

3 – Não compre comida diet
Não escolha os alimentos diet, porque eles são comercializados como “bom para perda de peso”. Em vez disso, escolha alimentos que você vai comer com base em seu valor nutricional e benefícios à saúde.

Ao comer alimentos saudáveis ​​que são ricos em nutrientes, você está certo para perder peso muito facilmente.

Antes de planejar uma viagem de compras, olhe o valor nutricional dos alimentos que você está pensando e se perguntue se a sua lista combina com suas necessidades e objetivos.

 

 

4 – Coma uma salada a Cada Dia
Perder peso pode ser tão simples quanto comer uma salada no almoço todos os dias. Substitua a sua refeição na hora do almoço com uma grande salada carregada com verduras saudáveis.

Se você é um comedor de carne, adicione um pouco de proteína magra. Carregue sua salada com abacate, nozes e todos os tipos de vegetais que dão cor à sua refeição.

 

 

5 – Coma com mais regularidade
A fim de perder peso, você nunca deve deixar-se ficar com muita fome. Na verdade, esperar muito tempo entre as refeições pode incentivar excessos mais tarde.

Portanto, planeje de um a dois lanches por dia, conforme necessário, e provavelmente você vai comer menos e evitar farras mais tarde.

 

 

6 – Comece tomar Sumo
E por sucos, queremos dizer a beber sucos de vegetais frescos! Sumo é a melhor coisa que você pode fazer para a sua saúde.

Pepino, couve, cenoura, gengibre… é tão bom para você, lhe dá tanta energia, e realmente tem um gosto bom.

O efeito colateral é mais legal é parar de desejar açúcares e sais!

 

 

7 – Mantenha Amêndoas na mão
Nós todos sabemos o que é estar fora de casa, totalmente com fome e sem opções saudáveis ​​à vista. É por isso que recomenda-se levar em um recipiente um pouco de amêndoas cruas com você em todos os momentos.

Uma pequena porção de qualquer amêndoa crua ajuda a manter o nível de açúcar no sangue estável. A parcela perfeita é de cerca de 22 amêndoas, castanha de caju e 15 ou 8 metades de nozes.

E estudos têm demonstrado que as pessoas que comem nozes pesam menos e comem menos em geral. As gorduras monoinsaturadas são excelentes para a gordura da barriga, e cada tipo de amêndoa tem grandes benefícios.

As nozes têm ômega-3 e amêndoas são ricas em vitamina E. Além disso, um pouco de estanho pode caber em um bolso/bolsa em qualquer lugar, por isso não há desculpa. Veja aqui uma bom treinamento para emagrecer, é o playdance fit que é o programa que eu e minhas amigas fizemos e perdemos 7 kilos.

 

Reinaldo Jr