Especialistas Revelam: 8 Pequenas Mudanças na Dieta para Emagrecer

 

1 – Adicione Psyllium e Linhaça a sua dieta

Muito raramente você recebe aconselhamento sobre o que adicionar à sua dieta, não é mesmo? Mas existem dois ingredientes que podem (e devem fazer parte do seu plano de emagrecimento.

A casca de psyllium é rica em fibra e sementes de linhaça são ricas em ômega-3 ácidos graxos e antioxidantes, e as duas pode ajudá-la a manter um peso saudável.

Tire as cascas de psyllium e linhaça, coloque os dois em um saco plástico, e agite. Mantenha esta mistura na geladeira e adicione uma colher de sopa para cada shake de proteína que você beber ao longo do dia.

Isso vai ajudar a mantê-lo regular e dar-lhe os nutrientes extras que você precisa.

 

 

2 – Coma proteína em todas as refeições
Quer se trate de carne ou uma proteína vegetal como tofu ou feijão, para ser mais magro, sem dor corpo, a proteína em cada refeição é uma obrigação para manter longe as dores da fome.

Coma proteína com cada refeição para afastar os desejos.

 

 

3 – Não beba álcool
Aqui está uma regra simples a seguir sempre que você está em uma festa ou um happy hour: resista em saborear!

As calorias realmente se adicionam quando você está bebendo álcool, então seja extremamente consciente sobre cada bebida.

Se não quiser fazer feio, pegue uma bebida, pois este é o comportamento esperado da sua parte, e use a bebida como um amortecedor, tomando pequenos goles para parecer ocupado, mesmo que você não esteja gostando muito.

Beba coquetéis e vinho durante momentos de descontração. E na festa, fique com água borbulhante ou deixe as mãos livres para cumprimentar as pessoas.

 

 

4 – Observe o tamanho das porções de carboidratos
Enquanto os carboidratos são ótimos para a energia, é fácil comer muito. Mantenha as porções sob controle, especialmente quando você está comendo fora.

Lembre-se que a dose recomendada de carboidratos, tais como massas, pizzas, pão, ou arroz é de 1/3 a 1/2 xícara.
Esse é o tamanho de uma bola de golfe ou um mouse. A maioria dos restaurantes lhe dá três xícaras de macarrão.
Isso é o equivalente a seis porções de carboidratos!

 

5 – Escolha Iogurte grego
Todo mundo pensa em iogurte como um lanche muito saudável, mas todos os iogurtes não são criados iguais.
De fato, muitos iogurtes, incluindo os de baixo teor de gordura, são carregados com açúcar. A melhor opção é iogurte estilo grego.
Eles têm mais proteína por porção e muito pouco açúcar. Tente adicionar também um bom suplemento para perder peso e melhorar a sua saúde como o moringa caps para um mimo extra!

 

 

6 – Troca de mostarda picante por Mayo
Trocar mostarda por mayo é uma escolha inteligente. Mas o uso de mostarda picante é ainda melhor. Isto porque mostarda picante quente amplifica o metabolismo, criando um efeito de calor no corpo.

Para aumentar o metabolismo e reduzir o apetite, beba um copo de água misturado com uma colher de sopa de mostarda picante pouco antes do jantar.

Não só você vai aumentar o seu metabolismo, mas as sementes de mostarda são uma boa fonte de antioxidantes e ômega-3!

 

 

7 – Exclua Bebidas e Refrigerantes Açucarados
Não tome bebidas açucaradas de qualquer tipo, incluindo refrigerantes regulares, refrigerantes diet e café de alto teor calórico.

Elimine bebidas açucaradas e refrigerantes diet, que podem desencadear o seu desejo por doces. Essas bebidas são carregadas com calorias indesejadas.

 

8 – Experimente novas receitas
Quem disse que uma alimentação saudável tem que ser chata ou branda? Dispare sua criatividade na cozinha, investindo em um novo livro de receitas e experimentando novas receitas saudáveis​​!

Dê preferência para receitas de perda de peso.

Reinaldo Jr