Veja abaixo quais são os alimentos mais ricos em proteina

 

1.Iogurte grego.

O iogurte grego tem 23g por porção de 230g este tipo de iogurte contêm duas vezes mais proteína do que as versões normal, você também vai encontrar nesse tipo de iogurte as bactérias probioticas e o cálcio de osso-edificio, o iogurte grego pode conter trez vezes menos açúcar do que os iogurte com sabor.

2.Queijo suíço.

O poder de proteína do queijo suíço e de 8g por porção, o queijo suíço contêm mais porteina do que outras variedades de queijos que se encomtra no mercado, isso é uma ótima opção para sanduiches hambúrgueres.

Se você estiver preocupado com a densidade calórica dos suíços gordos ou magro, agumas das versão tem uma relação de proteína para as gorduras de 8 para 1, e continua fornecendo um ótimo sabor.

3. Ovo.

Um ovo grande contêm 6g de proteína, estes orbes brancos são um alimento para músculos quase perfeitos, porque o valor biológico e de quanto a proteína dos alimentos pode se incorporar em proteínas no corpo, ovos pode ser a melhor escolha quando vamos ao mercado.

4.Leite de soja.

Uma xicara de leite de soja tem 8g de proteína, a maioria dos leite não lácteos são luz em proteinas, leite de soja é uma excecão, se você evita leite de vaca por intolerância a lactose leite de soja pode ser usado em cereais e shakes pos-ginásio.

5.Peito de peru.

Peito de contêm 24g por porção de 90 gramas, como a galinha o peru pode fornecer muintas proteína para os músculos, como a costeletas de porco, e o peito de frango, o peito de peru pode fazer um pré-cosimento, se você tem preocupação com uso de antibióticos em avicultura em grande escala, você pode proucurar o peito de peru com rotulo “ sem antibióticos”.

6.Costeletas de porco (sem osso)

A costeleta de porco fornece 26g por porção de 90g, é muito bom pois a recompensa de proteína para os músculos de costeleta de porco são significativas e fácil de preparar.

Dicas: para ajudar na quebra do tecido múscular, embebede a costeleta em salmoura assim a carne fica mais tenra para mesa do jantar, cobrindo a costeleta em uma salmoura preparada com ¼ xicara de sal para cada 4 copos de agua, sempre use bastante liquido para carane ficar bem submersa, depois cubra e leve a geladeira por 30 minutos a 2 horas.

Os alimentos mais ricos em proteína

O alimento que é fundamental para todos que querem ganhar massa múscular é a proteína ela que é a responsável na formação das fibras músculares também por reparalas quando ocorre alguma lesão durante a pratica de exercícios fisicos,

Quem nunca caiu na tentação de comer aquela gordurinha do churrasco, pois fique sabendo que elas entope as artérias e causa a hipetenção arterial, também aumenta o risco de infarto do miocardio e acidentes vasculares cerebral.

Conclusão de, os alimentos mais ricos em proteína.
Tendo conhecimento da alimentação e sabendo bem os benefícios de cada um unindo sempre com a pratica diária de exercícios físicos com certeza seu corpo vai agradecer e muinto, sempre faça o melhor para você mesmo com hábitos saúdevel de alimentação proucurando manter o equilíbrio conhecendo os alimentos mais ricos em proteína.

veja aqui também esse poderoso suplemento para emagrecer rapido vitalipo para perder gordura e medidas.

Reinaldo Jr